terça-feira, 21 de setembro de 2010

*CERÂMICA!

Pintei estas duas peças de cerâmica em tons claros...fiz uma pátina leve e depois passei cera pátina para dar acabamento!!!Coloquei cordão encerado para prender a peça de madeira..para dar aquele toque....rsrs!!!
Epero que gostem!!!

como ela é clarinha,na foto não dá para ver bem a pátina...eu pintei de branco e com a esponja fiz a pátina na cor areia...mais eu garanto que ficou bem legal!!!


Olhem aí o cordão,com o detalhe em madeira!!!


acho que ficou bem pintadinha...!!


conforme a luz...ela aparece branca...rsrs...mais não é...!!!


as peças que pintei e até minha Gertrudez no cantinho fazendo pose de perninhas cruzadas....só para vocês lembrarem dela...rsrs!!!Agora vou colocar a Gertrudez na cozinha...porque esta prateleira é do meu quarto e ela ta de metida aí...rsrsrs!!!
Beijos minhas amigas e que vocês tenham uma quarta-feira linda!!!

Homenagem ao Dia da Árvore!!!



Ipê Amarelo!!!

Ínicio da Primavera....que lindo tudo mais florido!!!!

14 comentários:

Sue Paula disse...

Olá. Mery!
Ficaram lindos! Seu móvel está um charme, ainda mais com a Gertrudes.
Linda quarta pra vc tb!
Abracinhos
Sue

Elika Vequeti disse...

Olá!
Que bom que gostou do meu blog, fico grata. Agora estou sendo sua seguidora, viu? Beijos...
Ah, venha participar do sorteio lá no meu blog. Espero sua visita.

Liz disse...

Oiii!
A gertrudes é muito fofa! Adoro! As peças ficaram lindas e dão um charme especial ao ambiente!
Beijosssss mana,
Liz

Patty disse...

A Gertrudes é fofa mesmo. E nojenta, saiu de lado na foto! Ficaram uma fofura os vasinhos, Mery! E as fotos do ipê estão lindíssimas.

Fernanda Reali disse...

Amiga, não entendi a pergunta. Como assim colocar novamente? Me manda explicadinho por e-mail?

fernandareali@gmail.com

bjs

Nárriman disse...

As peças ficaram lindas, parabéns pelo trabalho!!!
E esse Ipê??
Que coisa mais linda gente!!

Mimo Chic disse...

Mery,

antes de mais nada, adoramos o nome do blog... e homenagens à boas amigas são sempre lindos gestos de amor !!!

os vasinhos ficaram delicados e charmosos... já pensou com uma flor amarela daqueles Ipês dentro ?!?! uau...

que blog mimoso !!!

ah...
gostaria de te convidar para conhecer o nosso MIMO CHIC, um espaço criado por nós, que somos 2 irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : a vontade de dividir dicas, segredinhos, e pequenos prazeres que a gente pode e deve nos dar !

E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

hug,

Lulú & Sol

Ruby Fernandes disse...

Oie Mery! Obrigada pela visita viu? Adorei seus comentários, volte sempre tá?
Bjo bjo flor ^_^

Cíntia disse...

As peças ficaram linda Mery,parabéns!
Amei as fotos dos ipês,beijos.

Cíntia disse...

Opsss eu quis dizer lindaS e incluo a Gertrudes nessa tá rsrsr

Rosemeire disse...

Olá... seus trabalhos são mágicos.. lindossss. apaixonei.... Deus te abençoe ricamente. bjocas

Luciana disse...

Ficou lindo, Mery! Arrasou! e dá pra ver a pátina, sim... ficou lindo no móvel!
Beijo

Ana Kroetz disse...

Olá,Mery!Como sempre, vc arraza,mulher!Ficou lindo seu par de vasos...Se estivesse numa loja chic,não destoaria de nada...
Bjs,Ana.

Cris Rosa disse...

Oi Mery! ficou linda as peças! E todas juntas...perfeitas! Mesmo com a "metida" na foto!rsrsrsrsrs Pois ela, a metida, é linda!
Adoro o ipê amarelo!
Bjkas