quarta-feira, 27 de outubro de 2010

*PINTURA EM TECIDO!

  Pintei em um tecido de algodão, mais uma toalhinha...!

Só um tom de tinta...verde!


Depois que passei o risco no tecido...usei tinta para tecido Daiara com bico aplicador!
Fiz toda esta toalha pontinho por pontinho....!!!


Foi uma tarde toda de dedicação...mais acho que valeu o esforço!


Nas bordas passei cola pano para recortar e não desfiar...e pode usar termolina também,dá o mesmo acabamento!


Esta bandeja pintei para outra toalhinha que já havia pintado...não sei se vocês lembram é esta daqui:


Agora estou pensando em fazer uma pintura em uma bandeja na cor branca com sombreado na mesma cor da toalhinha verde...!


Qunado eu fizer a bandeja eu mostro o conjunto pronto...!!
Amei esta toalhinha...ela ficou muito linda!!
Beijokas meninas e até amanhã!!


11 comentários:

Unknown disse...

Oi miguinha! esta toalhinha ficou muito linda!!!!
Adorei...Parabéns!!!!
bjinnnn

Kitty disse...

que lindo que ficou, amei amei

Feltro no capricho disse...

OI Mery... que linda ficou a toalha ,ficou um efeito tão bonito que parece até bordada assim pela foto.
Parabéns....
Bjinhos...

Ise disse...

OI MISS
Como é lindo seus trabalhos.
amo vir aqui te visitar
bjsssss

Liz disse...

Oi mana!
Ficou muito linda mesmo! Valeu a pena com certeza!
Beijossssssssss

Sandra =^.^= disse...

Nossa, mas ficou linda!
Adorei esse trabalho...perfeito.
Parabéns!
Beijinhos.

Unknown disse...

Oi Mery,
que coisa linda ficou essa pintura, imagino o trabalhão que deu fazer esse monte de pontinho, mas eu amei, ficou linda!
Beijos!!!

Fernanda Fernandes disse...

Amei tbém que linda e diferente esta técnica...parabéns!show!
bjos...

dollystar disse...

Olá Mery, vim correndo conhecer a autora de um comentário deixado em meu blog e quando aqui chego, encontro a casa aberta, cheia de idéias, histórias incríveis de amizades que atravessaram anos e decidi: vou me juntar a vcs! aliás, pelo passaporte "ASAS DA IMAGINAÇÃO" JÁ CONSEGUIMOS DEFINIR O QUILATE DE CADA SEGUIDORA ...AQUELAS ASAS ABRIGAM JÓIAS REFINADAS, DO MAIS PURO OURO, ENCABEÇADAS PELA MARIA LÚCIA, A QUEM ME ORGULHO DE TER COMO AMIGA!
Obrigada mais uma vez pelo carinho
Bjs Dolly

tete reformo minha casa disse...

Menina que trabalho mais lindo e minucioso parabéns ta show.
Beijos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga seu trabalho com a toalha ficou muito bonito, e feito com muito capricho e amor tem que colocar amor no que fazemos aí sai tudo certo e o resultado está ai pra. bjs e um lindo fim de semana Leila