sexta-feira, 22 de julho de 2011

Botões forradinhos!

Olá meninas...que saudades...todas estão bem?Espero que sim.
Minha querida irmã veio e ficou uns dias aqui comigo....imaginem minha alegria...hehe....!Nós fomos às compras,aquelas lojinhas de armarinhos,papelaria e lojas de tecido que ninguém gosta..kkk...,uma loucura...tantas coisas lindas,mais conseguimos nos conter...um pouco pelo menos....rsrsrs, e tínhamos em mente comprar um balancin e crafter que é crafter, não pode deixar de ter uma máquina de forrar botão né...rsrs... e claro que compramos... e quando chegamos em casa tínhamos que fazer o teste e olhem no que deu:

botões forradinhos....enquanto forrávamos,nos divertimos muito...tomando um cafézinho,jogando conversa fora e dando muitas risadas...senti... de ter esquecido de tirar foto nós duas juntas forrando nossos botões,mais não vai faltar oportunidade,com certeza!


Compramos duas matrizes a 32  e 14 que são os botões menores,que ficaram muito fofos também!Muitas blogueiras comentaram,que forrar botão era divertido e pela quantidade dá pra ver que é mesmo...kkkk!
Agora todos retalhos,guardadinhos e com destino certo!
Nós duas testamos as duas marcas, da máquina Cardenas e Graziano e posso garantir que a melhor é Cardenas.Em relação ao preço,nós verificamos que em algumas lojas era mais caro,por isso pesquisem viu.....encontramos estas duas marcas na loja Switta em Curitiba,sendo que a Cardenas era o mesmo preço,tanto da máquina... quanto das matrizes e foi visível a diferença no acabamento dos botões,por isso recomendo Cardenas.Mais não fizemos só isso não.... ainda tem história....rsrs...aguardem o próximo capítulo...!
Beijos e um final de semana gostoso para todas!


Mery

26 comentários:

Alessandra Walter disse...

Mery,
Depois de ler sua postagem decidi que PRECISO de uma máquina dessa também!!!rs
Os botões ficaram lindinhos :)

Beijos e um ótimo fim de semana,
Alessandra Walter
www.artesecoisasdavida.blogspot.com

Soraia Melo disse...

Que lindos Mery, tb adoro um botao forradinho :)
beijinhos querida e bom fds pra vc
*Ü*

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Deve ter sido uma delícia mesmo. Jogaram muita conversa fora é? E botão forrado deve ter sido uma delícia fazer.
Bjs

Liz disse...

Oi mana!

Já estou com saudades! Que delícia de semana, a-do-ro sua companhia e, como sempre, nós duas juntas é só alegria, risadas e muuuuuita diversão.Que tal forrar mais um botãozinho?...kkkkkkk
Beijos mana! Te amo!

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Mary,
Tenho uma que foi da minha avó. Com ela além de botões tenho também uma peça para ilhós.
Mas, seus botões ficaram lindinhos.
Bjs e bom fim de semana,
Lelê

Faniquito disse...

Ai ai amoooo botões. Aliás, adoro visitar as amigas pois na maioria das vezes gostamos e curtimos as mesmas coisas.Aí fica fácil se relacionar pois falamos a mesma língua.hehehe

Teus botões estão lindos.

Beijinhos

Ana

Patty disse...

Hum, que botões lindos. Vc sabe que o excesso deve ser comercializado, né? Esse é um princípio fundamental! hahahaha! Que delícia, eu tb tive a minha irmã aqui no final de semana. E ela ficou dodói junto comigo, à distância. Apliquei o mesmo tratamento com ela e já estamos boas. Bjs.

Ana Kroetz disse...

Já vi que vai sair muita arte com botões!
Abençoado amor entre irmãs!
Bjs,Ana.

Ise disse...

Mery querida
Vc pode me chamar de burra?
Sou mesma
Tenho duas máquinas desta que vc falou ai"corri e olhei no google"
Uso aqui nas minhas bolsas para colocar ilhos e rebites
Mas como gostei de ver seus botões,vou comprar a matriz de forrar botão.
No meu blog tem sorteio
Uma linda carteira de festa
Passa lá
bjussssssssss

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OLA MERY..QUE LINDOS PARECEM ENFEITES E NAO BOTÕES, MINHA MAEZINHA JA TINHA COMENTADO DESSA MAQUININHAS QUE FORRAM BOTÕES E QUE E UMA MARAVILHA, AINDA BEM QUE VC NOS ENSINO A MARCA ..ELA ESTA DOIDA PRA COMPRAR TBEM..E SEUS BOTÕES FICARAM MARAVILHOSOS PARABENS BEIJOSSSS E BOM DOMINGO AMIGA COM CARINHO NEUSA

Luciana disse...

Que legal! visita de irmã é tudo de bom, eu amo!!!!
E esses botões, amiga! que lindos! retalhinhos, aguardem a super Mery! kkk
Você aceita doações? tenho uma porção!
Beijos, bom domingo!

Alessandra disse...

Olá!
Queria lembrar dos 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog!Já deu uma olhadinha??Passa lá!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
Abraço

Marion disse...

Ai, que demais!!! Tb quero uma! ficaram muito lindos, todos eles!!! Delícia fazer coisas assim com a irmã, né? Abs. e bom domingo.

Feltro no capricho disse...

OI querida...que delícia ter uma maquininha de forrar botões.... essa ta na minha lista (ainda)mas um dia compro uma.
Saudades de vcs.... prometo não sumir de novo. Saudades de ter um encontro divertido novamente...
Bjinhos e abençoado domingo.

Francy disse...

Adorei os botões e me destes uma bela ideia, vou comprar uma máquina de forrar botões, logo que chegue em Recife e não vou esquecer a marca. Gosto muito de botões forrados...
abs,

Sue Paula disse...

Oi, Mery querida!
Que belezinha de botões! Eita maquininha maravilhosa esta!
Uma semana de paz, amor, cor, flor...e toda inspiração!
Abracinhos
Sue

Patty disse...

Passa lá no blog, Mery! Bjs.

Unknown disse...

Oi amiga, passando para deixar um abraço com carinho. Saudade de vc.
Os botoes ficaram uma maravilha!
Beijos

Renata Reginato disse...

Olá!
Conheci o teu blog através do post da Patty do blog Tanta Coisa!
Adorei tudo por aqui... Parabéns teus trabalhos são lindos!!!
Bjos

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eu faço questão de agradecer pessoalmente a cada amiga que participa da Promo Winter e que me presenteia com sua amizade e carinho- mesmo que seja por meio de um comentário "ctrl+c e ctrl+v" ..... diante da impossibilidade conciliar visitas e tempo.

Meu muito obrigada a todas vcs...mesmo !!!

Beijinhos


Ana

Okamix disse...

Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando as novidades !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br

Unknown disse...

Oi Mery,
Amiga ficaram maravilhosos os botões forrados,
é realmente preciso de uma máquina dessas...rsrsrr

Beijinhos
Sandra Ferreyra

Andanhos disse...

Mery, que botões lindos! Adorei!
Essas coisas fofas e criativas dão mais charme à vida.
Beijos.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Linda que lindos eu comprei a máquina e até agora não fiz nenhum, estou precisando fazer pra colocar nas bonecas adoro são lindos uma linda semana bjs com carinho Leila

Ana Cléa disse...

Vim te beixar um beijo,os botões ficaram um mimo,bjus...

Patty disse...

Mery, instalei hoje os mobiles nas portas, tem fotinho lá no blog! Bjs.