sexta-feira, 15 de julho de 2011

Molduras Vintage!

Olá meninas...tudo bem?Eu estou ótima e muito feliz....ontem quinta-feira,passei a tarde com uma amiga muito querida e blogueira,que faz um tricô de deixar qualquer uma com água na boca,ela tricota cachecol,blusas de lã e se querem ver as lindas peças...deêm uma passadinha lá no blog da ROSANI  http://rozeba-tricrochetando.blogspot.com/        
 confiram,vale a pena viu...tem muitas coisas lindas e com receita,para quem sabe tricotar.Estou feliz também,porque minha  irmã chega sábado,para uma visita longa,assim poderei desfrutar da companhia dela e fazermos umas artes juntas..rsrs...é tudo de bom né...!Pena eu não ter tirado foto,da minha tarde com a Rosani...também ficamos num bate papo daqueles gostoso e nem vimos o tempo passar,quando nos demos conta...já estava na hora dela ir para casa,mais com certeza outras oportunidades virão e iremos passar muitas e muitas tardes juntinhas...hehe!

Antes de falar das molduras....não sei se vocês observaram,agora minhas fotos estão assinadas e isso eu devo a  do blog http://casacorpoecia.blogspot.com/
ela fez um post onde explica direitinho,um PAP...e eu só tenho à agradecer esta querida,que sempre está ajudando e incentivando as meninas...hehe!
Brigadão Re...valeu!!!

falando das molduras (até que enfim...kkk)...é muito fácil fazer...o difícil mesmo é achar as dita cuja...rsrsrs...mais procurei,procurei...até que achei...eu estava louquinha atrás delas,fazia um tempão!Estas molduras  eu dei duas mãos de tinta,claro que antes,dei aquela lixadinha básica,depois tirei o pó com um pincel de cerdas duras para então começar a pintar.Escolhi o tecido e cortei na medida,mais uma dica...quando  eu risquei o tecido já passei cola pano em cima do risco e esperei secar, para depois cortar o tecido....isto,para não desfiar e ficar com um acabamento melhor...!
Então minhas amigas,gostaram?
Beijos e um fim de semana florido para todas!
Mery

13 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Aí Mery, amei a ideia de colocar as rosinhas dentro da moldurinha. Tenho várias destas florzinhas e não tinha utilidades para elas ainda.
Beijos e um ótimo final de semana!

Luciana disse...

Achei lindas!!!! Ai, fica um encanto! Parabéns pela escolha dos tecidos, ficaram lindos! e que bom encontros assim, não!? na quarta recebi a minha irmã e sobrinha... tivemos um dia maravilhoso, mas foi tão pouco!!! tinha que ser um final de semana, no mínimo! e olha que moramos na mesma cidade!!! kkkk.
Acho que quando encontramos quem a gente gosta o relógio fica com ciúmes e corre mais rápido!
Se você ver a Rosani de novo antes do próximo encontro manda beijos meus!
Beijo, bom final de semana amiga!

Jeanne Bringel disse...

Oi Mery amei as molduras são lindas demais...
Ah, repassa o PAP que a Rê te ensinou pra que nós possamos assinar nossas postagens também. Bjão.

Ana Kroetz disse...

Adorei os quadrinhos, mas fiquei com uma vontade de estar junto nesta reunião...Amigas queridas como vc e a Ro são presentes em nossas vidas!
Saudaaaaades...
Bjs,Ana.

Vero Kraemer disse...

Mery querida, tudo muito maravilhoso!!!
Como sempre, né? rs
Beijossssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Ise disse...

Oi Mery
Saudades de vc flor
Passar a tarde com a Rosani é tudo de bom né
Amei o tecido do primeiro quedro
Chique
e bonito
bjus

Susi karin disse...

maryyy, que lindas as suas molduras, ahhhh apaixonei, eu tb quero mas não sei onde vende aqui tem casa de gesso mas lá não tem eu já olhei affff!!!
vou ficar olhando as tuas!
kkk
bjo su

Daniela disse...

Lindas!!!!
Eu também estou louca pra ter umas aqui em casa!!!
Os tecidos escolhidos também ficaram lindos!!

Tenha um lindo final de semana!
Daniela

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Faço idéia da delícia que foi o encontro, tão bom né.

As molduras são lindas e vc as deixou mais liiindas ainda...adorei o resultado.


Bom findi

Beijinhos

Ana

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi Mery, adorei a tarde também. Espero que possamos repetir muitas e muitas vezes. Só não sei se mereço tanto elogio assim. Acho que são teus olhos que me vêem melhor do que realmente sou. Tu é que és, de fato, uma pessoa maravilhosa, com um sorriso cativante e um estado de espírito maravilhoso. Te gosto muito.
Bjs no coração

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Mary,
Muito lindinhas suas molduras vintage, adorei.
Também adoro quando tenho companhia para fazer artes. Aproveite e curta bastante a visita de sua irmã, isso é tudo de bom.
Bjs e bom fim de semana,
Lelê

Glória Luz disse...

Mery,

que lindos!! amei seus quadrinhos, ficaram um verdadeiro mimo.
Parabéns!!

Bjs e bom domingo!

Francine Cruz disse...

Oi querida! Suas molduras ficaram lindas, como tudo que você faz!
Bjoo