sábado, 17 de setembro de 2011

Mais Cup Cakes...hehe!

Olá minhas amigas,que saudades....até que enfim achei um tempinho para postar meus trabalhos.....ufa....tenho trabalhado bastante nos meus doces, e mais uns trabalhos que fiz para o encontro da mulherada aqui de Curitiba...mais não vou mostrar não,fica para depois....hehe!
Espero que vocês, desculpem a minha ausência e fiquem certas que estarei visitando todas.Eu estava com muitas coisas pendentes,sabem como é né,dar conta de casa,filhos,marido e mais encomendas...não é fácil....!
Sei que muitas fazem isso e ainda trabalham fora,juro eu não sei como aguentam o rojão,porque eu realmente não consigo,mais cada um é cada um!

Fiz estes docinhos,e minha alegria foi imensa,pois todos foram vendidos....é uma delícia saber que cada mimo destes, está enfeitando um lar!

Fotografei mais de cima para vocês verem como ficam os cup cakes!
Eu amei fazer cada um....!

e estes cup cakes com as velinhas,foi a encomenda de uma tia que vai presentar suas sobrinhas gêmeas......ela adorou e eu mais ainda....pois é muito gratificante receber elogios e ver que realmente as pessoas gostam do que você faz!
Então minhas queridas,gostaram?
Daqui algumas horas,vai acontecer o Encontro das Blogueiras de Curitiba....não vejo a hora....hehe!Agora vou nanar,pois são 4:12 da manhã,é mole...!
Beijos e um fim de semana iluminado para todas!
Mery

10 comentários:

Anônimo disse...

Mery, ficaram lindos, perfeitos, dá até vontade de comer!!!
Parabéns pelo lindo trabalho!!!

Glória Luz disse...

Mery,
estes cupcackes estão uma delícia de se ver.
Parabéns, ficaram maravilhosos.

Bjs

Neli Rodrigues disse...

Mery, queria mto morar perto de vcs pra participar do encontro de blogueiras, tem mta menina que me acompanha e estará aí...ai que vontade que dá!!
Minha amiga, me lembrei de vc, das suas lindas caixas, vai dar uma espiada na minha atual postagem, leia o convite que faço no final do post, depois, me mande foto(s) de algumas da suas pinturas em caixa, quero mostrá-las no meu blog.
Bjs♥

Neli Rodrigues disse...

Ah...se vc tb conhece outras blogueiras que fazem pintura em caixas, pede pra elas mandarem seus trabalhos pro meu email.
Bjs♥

Maria Elza Melo disse...

Os cupcakes ficaram lindos...não me surpreende que foram vendidos tão rapidamente...coisa bonita a gente sempre quer...
Bom encontro de blogueiras...
Beijos em todas as meninas e meninos...se tiver.

Francy disse...

Adorei os cup cakes!!! São especiais!!!
Bom domingo e boa semana!!!
abs,

Lucia Bara disse...

Oi Mery, adorei te conhecer e amei esses cup cakes pena que não tinha levado dinheiro, fica pra proxima...
Foi gratificante nosso encontro e muito bom conhecer essas mulheres de fibra e cheia de alegria como você, seu bom humor me encantou.

beijo em seu coração
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Sandra disse...

Menina, quanto talento, hein!! Muito bom para os olhos ver esses projetos tão bonitos! Mery, foi muito bom te encontrar no sábado e espero podermos conversar um pouquinho no próximo!

Postei algumas fotos: http://recadoestadado.blogspot.com/

bjos!

Liz disse...

Adoro!!! Estão cada vez mais lindos mana!
Beijosss

Alessandra disse...

Oiii...
Estivemos na mesma sala e não nos falamos... Pode isso? Cheio né amiga? Vamos ter que arranjar um big salão de festas e começar mais cedo né? Rss
Ficou complicado, sem chances de falar com todo mundo... Mas foi bom demais! Estou contando os dias para que chegue o próximo... e que Trabalhos mais lindos vc levou heim? Muito chique!! Amei tudo, pena que estava dura! Rss
Beijos menina, até mais!