domingo, 16 de outubro de 2011

Damas de Ouro - rumo João Pessoa!

Minhas queridas amigas,desculpem meu sumiço tah....mais ando mto ocupada e sem tempo pra nada,bem vcs devem ter percebido...rsrs!
Mais hoje queria dividir com vocês a minha viagem destino João Pessoa!
Eu e minhas amigas Damas embarcamos hoje as 10:30,vamos em seis mulheres atormentar os paraibanos.....kkkkkkkkk!Mais quando eu voltar,prometo contar tudinho pra vocês.....!
Beijos carinhosos e até semana que vm se Deus quiser,como ele quer..hehe!

11 comentários:

Sue Paula disse...

Mery querida!
Boa viagem! Divirta-se com suas amigas!
Abracinhos floridos
Sue

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Que ótima viagem!!! Aproveita bastante e dá um cansaço nestes paraíbas aí! Falamos na volta. Tenho que marcar nosso café!!!
BJs

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá querida uma linda viagem e curta bastante bjs e uma linda semana bjs da Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá minha amiga boa viagem e volte com novidades bjs Leila

Ana Kroetz disse...

Boa viagem!Mostra tudo depois,tá?
Bjs,Ana

Francy disse...

É pena, não estarmos em Recife, assim as convidaria para um café em nosso apto em Boa Viagem. Quem sabe numa próxima vez???
Aparece no meu blog, ficarei feliz com tua visita. Tenho relatos de viagens.
Boa sorte em João Pessoa, uma linda cidade.
abs,

janne falcão disse...

Que delica !
Que as belas se divirtam muiot e depois nos conte
Boa viagem e qque Deus abençoe e de muiots motivos para os risos
bjimmm iluminado

Bel disse...

Visitei teu cantinho e gostei muito do que vi.
Que bom que vieram passear em João Pessoa, espero que gostem e que sejam bem recebidos aqui na minha cidade.
Quando voltar estarei aqui para saber das novidades.
Espero te encontrar em "Doce Momento"
bjs
bel

Lailinha´s disse...

Mery que delícia de viagem hem?
Aproveite!

Beijocas

Liz disse...

Oiiii mana querida!!

Saudades de você!

Beijosss

Cristiane Carvalho disse...

Oi miguxa!! Passei pra deixar aquele carinho, e passear no seu cantinho faz uns três dias que não passo por aqui então vamos ver o que perdi rsrs, minhas encomendas foram entregues passa lá pra ver como ficaram vc vai gostar ( eu espero) rsrs bjks doces e um lindo e perfumado domingo ...Cris